imagem da noticia
camera

Reprodução

seta amarela

Editorial

A importância do resumo das entrevistas

O Pedra Azul News preparou um resumo de cada uma das entrevistas.

Redação Pedra Azul News

27/08/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 26/08/2022 - 23:37:02

camera

Reprodução

A semana que se encerra hoje foi marcada pelas entrevistas de quatro presidenciáveis no Jornal Nacional (JN). Segundo o JN, foram selecionados os quatro primeiros colocados na pesquisa Data Folha publicada no dia 28 de julho. Foram eles Lula, Bolsonaro, Ciro Gomes e Simone Tebet.

Engana-se quem acredita que a entrevista no JN não possui força política. Depois do advento das redes sociais, tornou-se lugar comum acreditar que os meios tradicionais de campanha, como o corpo a corpo nas ruas e a televisão, perderam força. Como bem destaca o especialista em Marketing Político Darlan Campos, as redes e as ruas andam lado a lado. Prova disso é que as entrevistas do JN (mídia tradicional) estiveram durante toda a semana dentre os assuntos mais comentados do Twitter (nova mídia).

O Pedra Azul News disponibilizou durante a semana um resumo para nosso público leitor com o link para a íntegra das respectivas entrevistas. Entendemos importante montar esse arquivo de forma escrita, o que facilitará, além da informação, a elaboração de documentos para análises futuras.

Não deixe de se informar, analisar as propostas e o histórico de cada um dos candidatos para formar um entendimento sólido que guiará a sua decisão no dia 02 de outubro.