imagem da noticia
camera

6º Cia Independente da PMES

PUBLICIDADE

seta amarela

Polícia

Tragédia na Comunidade Ribeirão do Cristo de Domingos Martins: Assassinato choca comunidade local

Comunidade Ribeirão do Cristo fica na região de Alto Paraju

Redação Pedra Azul News

07/04/2024 - 00:00:00 | Atualizada em 08/04/2024 - 09:35:23

camera

6º Cia Independente da PMES

Na tarde deste sábado (06), a região de Alto Paraju foi cenário de um crime chocante que resultou na morte de Darci Helker de 44 anos. Segundo relatos, o acusado, identificado como Izanel Ribett de 32 anos, teria chegado ao local armado e disparado contra a vítima, antes de fugir em uma motocicleta azul.

Após receber a denúncia, os policiais da 6º Cia Independente se deslocaram imediatamente para a região de Ribeirão do Cristo, onde encontraram o corpo de Darci Helker cercado por pessoas consternadas. O acusado, no entanto, já havia se evadido, segundo informações fornecidas pelo pai do mesmo, Sr. Ignacio, indicando que ele teria se embrenhado na mata, com destino desconhecido.

As buscas pelo acusado, que mobilizaram diversas unidades policiais da região, foram infrutíferas, apesar dos esforços coordenados. A perícia técnica realizada no local identificou um pequeno orifício no peito da vítima, mas não foi possível determinar o calibre da arma utilizada.

Em uma ação preventiva, a motocicleta utilizada no crime foi localizada pela supervisão policial. Surpreendentemente, a moto estava em posse da esposa do acusado, que a utilizou por temer retaliações por parte dos parentes da vítima. A motocicleta foi retida e encaminhada para o Pátio BR Estadia, onde permanecerá à disposição para futuras investigações.

A comunidade local está abalada com o ocorrido e clama por justiça enquanto as autoridades seguem empenhadas em solucionar o caso e capturar o responsável por esse ato de violência.

Informações sobre o acusado que está foragido? Disque denúncia para 181 ou 190.