imagem da noticia
camera

Corpo de Bombeiros - Divulgação

seta amarela

Polícia

Tragédia na BR-262: Acidente deixa Duas Vítimas fatais e Interrompe Trânsito por Duas Horas

O acidente resultou em quatro vítimas.

Redação Pedra Azul News

12/12/2023 - 00:00:00 | Atualizada em 12/12/2023 - 18:07:44

camera

Corpo de Bombeiros - Divulgação

Por volta das 07h da manhã desta terça-feira (12) houve um acidente grave na BR-262, km 64, há 4km da Casa da Bica em Marechal Floriano, que resultou em quatro vítimas.

Um saveiro que vinha da Serra-ES com destino a Pedra Azul, rodou na pista e colidiu sua lateral na frente do Pálio que vinha de Venda Nova do Imigrante no sentido Vitória. Com o impacto o passageiro do saveiro morreu na hora e aparentava ter por volta de 30 anos, já o motorista de 32 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Domingos Martins.

No Palio, havia um casal de idosos; o motorista sofreu escoriações de gravidade média e ferimentos na face. Já a passageira, uma senhora, teve ferimentos graves e ficou presa nas ferragens. Devido à gravidade do quadro clínico, foi solicitado apoio aéreo ao Notaer (Núcleo de Operações e Transportes Aéreos). O helicóptero chegou em poucos minutos e pousou na pista, resultando no fechamento do trânsito local.

Após a retirada das ferragens, a paciente foi encaminhada para a unidade do Samu presente no local. A equipe trabalhou para estabilizar o seu quadro de saúde; no entanto, infelizmente, a vítima entrou em choque e evoluiu com repetidas paradas cardíacas. A equipe do Notaer, composta por um piloto e um tripulante da PM, juntamente com um médico e uma enfermeira do SAMU, aguardava a estabilização do quadro da vítima para transferi-la a Vitória. Devido ao estado da paciente e à evolução das paradas cardíacas, a senhora veio a falecer dentro da ambulância do Samu.

Diante dessa trágica situação, o esposo da vítima foi transportado de helicóptero para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), conhecido como São Lucas.

O Trânsito ficou parado por duas horas, e depois entrou no sistema pare-siga.

Na ocorrência participaram dois carros do Corpo de Bombeiros da 1ªCia do 4ºBBM, duas ambulâncias do Samu, um helicóptero da Notaer e Policia Militar.

Segundo relatos os dois sobreviventes estavam com o quadro estável.

Informações: Corpo de Bombeiros

Tragédia na BR-262: Acidente deixa Duas Vítimas fatais e Interrompe Trânsito por Duas Horas
.