imagem da noticia
camera

6º Cia Independente da PMES

seta amarela

Polícia

Traficante perigoso de Guarapari é preso em Marechal Floriano

O suspeito não resistiu à prisão efetuada pela 6ª Cia da PM.

Redação Pedra Azul News

07/11/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 10/11/2022 - 09:52:09

camera

6º Cia Independente da PMES

Os Serviços de inteligência da Policia militar, juntamente com o da Policia Federal, localizaram na zona rural de Marechal Floriano o traficante Hudson Henrique, conhecido como Russinho, de 28 anos. Ele tem atuação em Guarapari, e, segundo a Polícia, Russinho é pessoa de confiança do chefe do tráfico da cidade. Ele estava se escondendo numa casa alugada, na zona rural de Marechal Floriano.

Russinho já foi preso diversas vezes e tem passagens por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão ocorreu hoje (7) às 5h da manhã pela Patrulha Rural da 6ª Companhia da PM (Polícia Militar) em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juízo de Guarapari. O suspeito foi encaminhado para 11ª Delegacia Regional da Policia Civil de Venda Nova do Imigrante e depois será encaminhado para o presidio de Viana. Russinho não resistiu à prisão.

Participaram da ação o Sargento Wilian Marques, Cabo Degen e Cabo Elisangela, juntamente com o serviço de inteligência da 6ª Companhia Independente da Policia Militar.