imagem da noticia
camera

PC de Venda Nova do Imigrante

seta amarela

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

A polícia constatou a venda de drogas na rodoviária.

Redação Pedra Azul News

02/02/2023 - 00:00:00 | Atualizada em 02/02/2023 - 10:26:49

camera

PC de Venda Nova do Imigrante

A Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, com apoio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante, prendeu um homem de 30 anos e uma mulher de 23 anos, no bairro São João Viçosa, em Venda Nova do Imigrante, nessa terça-feira (31). Eles foram presos em flagrante durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Os policiais chegaram até a residência do casal, mas nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, a equipe localizou vários "sacolés" que são utilizados para o embalo de entorpecentes.

Em conversa com os policiais, o suspeito informou que existia determinada quantia de drogas em um milharal, próximo à sua residência. Os policiais foram até o local e encontraram 13 papelotes de cocaína.

“Durante as investigações, constatamos que os suspeitos vendiam drogas na rodoviária do município e usavam menores para realizarem o tráfico no local”, conta o titular da A Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.

Os suspeitos foram encaminhados à Denarc, autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, foram levados ao Centro de Triagem de Viana.