imagem da noticia
camera

Divulgação / Cervejaria Três Torres

seta amarela

Espírito Santo

Orgulho em terras capixabas! Cervejaria de João Neiva é ouro em concurso

Cervejaria também foi eleita a melhor do ES.

Redação Pedra Azul News

10/03/2023 - 00:00:00 | Atualizada em 10/03/2023 - 18:31:10

camera

Divulgação / Cervejaria Três Torres

A Cervejaria Três Torres, de João Neiva, tem do que se orgulhar! Representou e trouxe para o Espírito Santo títulos importantes, medalhas de ouro e bronze no Concurso Brasileiro de Cervejas, em Blumenau, Santa Catarina.

A Três Torres foi medalha de ouro com as cervejas Hop Red e Hop Lager. Já o bronze ficou com a Johnny IPA. Além disso, foi eleita a melhor cervejaria do Espírito Santo e teve uma de suas cervejas, a Hop Red, eleita como a 4º melhor cerveja de todo o concurso, estando entre as TOP 5.

Confira os títulos e medalhas da Cervejaria Três Torres no Concurso Brasileiro de Cervejas:

OURO na CATEGORIA American-Style Amber/Red Ale com a Hop Red

OURO na CATEGORIA American-Style India Pale Lager com a Hop Lager

PRATA na CATEGORIA American-Style India Pale Ale com a Johnny IPA

Melhor Cervejaria do Espírito Santo

TOP 5 CERVEJAS: 4º Lugar - Três Torres Hop Red - Estilo: American-Style Amber/Red Ale

Pelas redes sociais, a Cervejaria Três Torres comemorou. “Orgulho de representar a nossa cidade, João Neiva e o nosso Estado, em um dos maiores concursos de cervejas do mundo. Orgulho pelas medalhas de ouro com as cervejas Hop Red e Hop Lager e o bronze com a Johnny IPA (talvez o estilo mais difícil e disputado). Orgulho em ser eleita a melhor cervejaria do estado do Espírito Santo e ainda em receber uma segunda premiação com a nossa Hop Red, sendo considerada a 4ª melhor cerveja de todo o concurso, ficando entre as TOP 5. E por último e não menos importante, orgulho de toda nossa equipe que trabalha duro todos os dias para entregar sempre o melhor para nossos clientes”.

Concurso Brasileiro de Cervejas, que acontece em Blumenau (SC), é um dos maiores do mundo, com maior recorde de premiação de cervejarias. Na edição de 2023, foram 4.085 amostras inscritas de cervejas de 25 estados do Brasil.

Segundo o https://cbcblumenau.com.br/ , site do concurso, o intuito da premiação é dar aos vencedores “um diferencial estratégico junto ao mercado e aos consumidores” e “apoiar a evolução dos produtos brasileiros”.

A Cervejaria Três Torres fica em João Neiva, BR-101, no Km 202.