imagem da noticia
camera

2º Cia Independente da Polícia Militar

seta amarela

Polícia

Operações da 2ª Cia Ind. Resultam em Apreensões de Drogas em Conceição do Castelo e Afonso Cláudio

O cão K9 foi essencial em uma das ocorrências.

Redação Pedra Azul News

27/01/2024 - 00:00:00 | Atualizada em 27/01/2024 - 10:29:30

camera

2º Cia Independente da Polícia Militar

No dia 24/01, terça-feira, a Força Tática da 2ª Cia Ind realizou uma operação sentinela, culminando na apreensão de indivíduos qualificados em posse de entorpecentes no prédio do Pontaria, localizado no Centro de Conceição do Castelo.

A ação, coordenada pela equipe de serviço de inteligência em conjunto com os militares da Força Tática, resultou na apreensão dos seguintes materiais:

-58 pedras de crack

-02 pinos de cocaína

-01 bucha de maconha

-R$ 182,00 em espécie

No mesmo dia, no Bairro da Gama em Afonso Cláudio, a Força Tática, durante patrulhamento, a equipe Bravo de Força Tática, juntamente com o cão K9, abordou um indivíduo, encontrando com ele celular, dinheiro e 4 papelotes de substância similar à cocaína. O suspeito admitiu participação no tráfico de entorpecentes e conduziu os policiais até sua residência. Com autorização da companheira, foram realizadas buscas na residência, resultando na apreensão de 32 papelotes de cocaína e materiais para embalo.

O suspeito foi encaminhado à 11ª Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova do Imigrante, sem lesões, com o entorpecente apreendido. Os materiais recolhidos na segunda operação incluíram:

-36 papelotes de cocaína

-1 aparelho celular

-R$ 100,00 em espécie

-1 pote de cafeína

As operações destacam o comprometimento das forças de segurança na repressão ao tráfico de drogas na região, reforçando o combate a esse tipo de crime e promovendo a segurança da comunidade local.

Operações da 2ª Cia Ind. Resultam em Apreensões  de Drogas em Conceição do Castelo e Afonso Cláudio
.