imagem da noticia
camera

Marry Martins

seta amarela

Polícia

Jovem vai visitar a família em Marechal Floriano e acaba preso

Homem não opôs resistência aos policiais que efetuaram a prisão

Redação Pedra Azul News

17/11/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 08/12/2022 - 12:06:46

camera

Marry Martins

Um jovem de 26 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (16) no centro de Marechal Floriano. Ele  viajou da Bahia para a cidade capixaba para visitar a família, mas por ter mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas acabou preso.

Segundo informações dos militares que atenderam a ocorrência, a guarnição formada pelo Sargento Magdnier e Cabo Effegen estava realizando um patrulhamento de rotina quando avistaram o jovem em atitude suspeita. Ele se assustou com a presença dos militares, mas não tentou fugir e acabou colaborando com os policiais.

Na abordagem, os agentes realizaram consulta no sistema da Polícia Militar e constataram um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Eles afirmaram à equipe de reportagem do Pedra Azul News que o suspeito era um “velho conhecido” das guarnições por ter sido abordado várias vezes antes da prisão desta quarta-feira.

Ainda de acordo com os militares, o jovem não reagiu à abordagem e foi conduzido para a delegacia regional em Venda Nova do Imigrante. Após a prisão o jovem foi levado para o presídio em Viana, na região da Grande Vitória.