imagem da noticia
camera

Reprodução

seta amarela

Polícia

Ex-jogador, Marcelinho Carioca, é sequestrado após show de Thiaguinho em São Paulo

Ex-jogador foi visto pela última vez no domingo.

Redação Pedra Azul News

18/12/2023 - 00:00:00 | Atualizada em 18/12/2023 - 13:15:34

camera

Reprodução

São Paulo — Nesta segunda-feira (18/12), a Polícia Civil de São Paulo confirmou o sequestro do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos. O incidente ocorreu após sua presença no show de Thiaguinho, realizado na Neo Química Arena, conhecida como Itaquerão, na zona leste da cidade.

O veículo de Marcelinho Carioca foi localizado em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, levando à ativação da Delegacia Antissequestro (DAS). Dois suspeitos foram detidos pela polícia nas proximidades do local onde o carro foi encontrado, mas a identidade da dupla ainda não foi divulgada.

Em comunicado oficial, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou o abandono do veículo em Itaquaquecetuba. A nota destaca que um boletim de ocorrência está sendo registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, com a descrição do caso como desaparecimento de pessoa e localização de veículo.

A SSP informou também que o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais está em funcionamento para apurar as circunstâncias do ocorrido e identificar os envolvidos. A situação segue em desenvolvimento, e novas atualizações serão fornecidas conforme a investigação avança.

Fonte: Metrópoles

Ex-jogador, Marcelinho Carioca, é sequestrado após show de Thiaguinho em São Paulo
.