imagem da noticia
camera

6º Cia Independente da PMES

seta amarela

Polícia

Dois presos e drogas apreendidas em operação realizada pelas policias Civil e Militar em Marechal Fl

Os dois homens que foram presos já tinham mandando de prisão em aberto.

Redação Pedra Azul News

29/11/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 29/11/2022 - 14:39:43

camera

6º Cia Independente da PMES

As polícias Civil e Militar realizaram na manhã desta terça-feira (29), em Marechal Floriano, uma operação conjunta para cumprimento de mandados de prisão. Dois homens foram presos e os policiais apreenderam armas, drogas e dinheiro.

De acordo com informações dos militares da 6ª Cia Independente de Domingos Martins, a operação conjunta se concentrou nas ruas Delimar Schunk e Rua da Linha, local onde, segundo informações obtidas através de investigações, os dois suspeitos estariam.

Quando as equipes chegaram ao local, conseguiram abordar e prender os suspeitos. Segundo informações repassadas para a equipe de reportagem do site Pedra Azul News, os dois têm passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e estavam com um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.

“Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante e, depois de ouvidos, foram encaminhados para o presídio”, afirmou o Sargento Willian.

Além dos presos, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com dez munições, R$ 1.050 em espécie, crack e maconha.

O crime do tráfico de drogas, de acordo com a polícia, gera outros crimes como a violência generalizada, agressões, homicídios e crimes contra o patrimônio.