imagem da noticia
camera

Reprodução

PUBLICIDADE

seta amarela

Polícia

Acidente no Trevo Santa Luzia, próximo a Venda Nova do Imigrante, tem caminhão tombado e uma vítima

Motorista ferido é resgatado pela Polícia em Operação de Emergência.

Redação Pedra Azul News

24/04/2024 - 00:00:00 | Atualizada em 24/04/2024 - 20:56:25

camera

Reprodução

Na noite desta terça-feira (23), aconteceu um grave acidente no Trevo de Santa Luzia, nas proximidades de Venda Nova do Imigrante. Um caminhão tombou em circunstâncias ainda desconhecidas, deixando uma pessoa ferida.

As primeiras informações sugerem que o acidente possa ter sido causado por alta velocidade, levando à perda de controle do veículo. Suspeita-se que o motorista tenha adormecido ao volante, resultando no tombamento do caminhão. O Corpo de Bombeiros do 4º Batalhão da PM interveio prontamente e conseguiu resgatar o motorista, entregando-o aos cuidados do SAMU.

Apesar da gravidade do acidente, a vítima foi prontamente atendida e encaminhada ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. Inicialmente, havia suspeitas de fraturas no fêmur, porém, após ser resgatado das ferragens, constatou-se que o motorista sofreu lesões em apenas uma das pernas.

O estado de saúde do motorista, G. M. G., 27 anos e morador de Ibatiba - ES, está sendo monitorado de perto pela equipe médica, e as autoridades estão investigando as circunstâncias que levaram a esse incidente.