imagem da noticia
camera

Reprodução

PUBLICIDADE

seta amarela

Polícia

Acidente na BR-262: carro desgovernado causa pânico entre os KM 89 e 90 na noite de domingo (05)

O fato ocorreu próximo ao restaurante Moinho da Roça, no sentido Vivendas e deixou motorista ferido.

Redação Pedra Azul News

06/05/2024 - 00:00:00 | Atualizada em 07/05/2024 - 14:03:09

camera

Reprodução

Uma denúncia anônima recebida por nossa redação alertou para um incidente alarmante ocorrido na noite de ontem (05) na BR-262, entre os quilômetros 89 e 90, sentido Vivendas, próximo ao restaurante Moinho da Roça. Segundo relatos, um carro desgovernado invadiu a faixa da contramão, por volta das 20h40, obrigando um veículo a desviar para o acostamento, mas sem sucesso em evitar a colisão.

O impacto resultou na quebra e afundamento do retrovisor do carro atingido, além de causar danos ao vidro do motorista, que foi ferido. Por sorte, o insulfilm instalado no veículo conseguiu amortecer parte do impacto, evitando danos ainda mais graves.

O acidente ocorreu enquanto uma família retornava de Aracê pela BR-262, próximo ao restaurante Moinho da Roça. A vítima, que prefere manter o anonimato, descreveu o momento de terror: "Eu estava viajando a 60 km/h quando repentinamente vi um carro invadindo minha faixa entre o KM 89 e 90, na entrada de Vivendas."

A situação gerou pânico em sua família, já que o marido e as duas filhas da motorista estavam presentes e levaram um grande susto, após a fuga do condutor do veículo que provocou a colisão.

Acidentes como esse servem como alerta para a necessidade de medidas de segurança mais rigorosas e a conscientização dos condutores sobre os riscos do desrespeito às normas de trânsito, reforçando a importância da atenção e prudência ao dirigir.

As autoridades competentes estão investigando o incidente por meio de videomonitoramento na região para identificar o(a) autor(a) e as circunstâncias exatas que levaram ao descontrole do veículo e tomar medidas preventivas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. A segurança nas estradas é uma preocupação de todos e deve ser tratada com a seriedade e o cuidado que merece.

Segundo informações, o carro que invadiu a contramão tratava-se de um Gol Branco. Se você sabe de alguma informação sobre o incidente, denuncie anonimamente pelo Disque-denúncia nos números 181 ou 190.

Acidente na BR-262: carro desgovernado causa pânico entre os KM 89 e 90 na noite de domingo (05)
.