imagem da noticia
camera

Reprodução

seta amarela

Polícia

6º CIA Independente da Polícia Militar prende suspeito com droga no bairro São Bento em Pedra Azul

Mais uma operação da 6º CIA Ind. da PM foi realizada esta semana.

Redação Pedra Azul News

04/08/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 11/08/2022 - 11:46:11

camera

Reprodução

No dia 2 de agosto, a 6º Cia Independente da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um rapaz estaria escondendo material entorpecente para um traficante. O suspeito estaria guardando três tabletes de maconha no quintal ao lado da casa em que mora. Ainda, segundo a denúncia, possivelmente, haveria drogas dentro de sua residência.

Após recebida a denúncia, a Polícia Militar foi até ao local e contou com auxílio da proprietária do imóvel, avó do suspeito, que permitiu a entrada dos policiais e os levou ao quarto do neto para que as buscas fossem realizadas.

A equipe contou com o trabalho da cadela de faro Kênia que encontrou, em uma peça de roupa, onze pedaços retangulares de uma substância semelhante à maconha, uma tesoura e uma faca. A avó confirmou que a roupa pertencia ao neto e que desconhecia tal situação, apesar de ter permitido sua estadia na residência sob condição de que não mais acontecessem problemas com drogas, motivo pelo qual o neto já havia sido preso.

Os policiais seguiram até o trabalho do suspeito em uma madeireira no bairro Peçanha, mas não o encontraram. Segundo informações, o rapaz teria saído em um Santana azul. A polícia seguiu pela BR-262 e localizou o veículo em que estava o rapaz, no trevo de acesso à ES-165. Foram encontrados em seu bolso a quantia de R$118 e parte de uma substância parecida com maconha com as mesmas características das que foram encontradas na casa de sua avó, onde reside. Buscas foram realizadas no veículo, mas nada de ilícito foi encontrado. O rapaz suspeito estava de carona com um colega de trabalho que foi liberado.

As equipes também realizaram buscas nas áreas adjacentes à casa do suspeito, mas nada foi encontrado. O rapaz foi encaminhado ao DPJ de venda Nova do Imigrante.