imagem da noticia
camera

Divulgação

seta amarela

Polícia

3º Pelotão da 6º Cia Ind. da PMES prende foragido perigoso em São Floriano

O homem que estava foragido é considerado perigoso.

Redação Pedra Azul News

05/09/2023 - 00:00:00 | Atualizada em 05/09/2023 - 11:03:46

camera

Divulgação

Um foragido do sistema prisional foi capturado na região de São Floriano, Domingos Martins, por militares que atuam no 3° Pelotão da 6º Cia Ind. da Polícia Militar do Espírito Santo, na última sexta-feira (1).

Tudo começou com uma desavença em razão de divisa de terras. Uma mulher solicitou a presença dos policiais alegando que sua propriedade rural havia sido invadida. Os militares seguiram até São Floriano a fim de verificar a desavença. Um pedaço de terra havia sido vendido e, segundo informações, o responsável pela medição e separação do terreno errou, causando confusão na construção de uma cerca.

No local, os agentes fizeram contato com os envolvidos na situação. Quando em Pedra Azul, para a confecção do Boletim Unificado, ao verificar os nomes, um deles não constava no sistema.

Uma pesquisa mais profunda e detalhada foi feita pela polícia que constatou, pelo nome da mãe, que o cidadão havia informado o nome errado.

O motivo? Havia contra ele um mandado de prisão por tráfico e associação para o tráfico. Os militares retornaram imediatamente ao local e conseguiram prender o foragido que também tinha passagem pelo art. 121 (homicídio).

O homem, de 30 anos, é natural do município de Serra e estava foragido da prisão e também dos muitos inimigos feitos no mundo do tráfico.

Considerado perigoso, foi mandado novamente para a cadeia. Ele foi apresentado ao DPJ de Venda Nova do Imigrante.

3º Pelotão da 6º Cia Ind. da PMES prende foragido perigoso em São Floriano
.