imagem da noticia
camera

2º Cia Independente da Polícia Militar

seta amarela

Polícia

2ª Cia Ind da PM faz três Apreensões importantes contra tráfico em Afonso Cláudio e Laranja da Terra

O cão Black participou das três operações.

Redação Pedra Azul News

16/01/2024 - 00:00:00 | Atualizada em 16/01/2024 - 19:07:09

camera

2º Cia Independente da Polícia Militar

Na última sexta-feira, 12 de janeiro de 2024, a comunidade de Bela Vista, em Laranja da Terra, foi palco de ações decisivas realizadas pelo Serviço Reservado em conjunto com a patrulha da 2ª Cia Ind. da PM. A primeira intervenção ocorreu após minuciosa vigilância no morro Bela Vista, identificando um indivíduo envolvido com tráfico de entorpecentes. A abordagem ao suspeito resultou na apreensão de 20 papelotes de cocaína e R$ 50,00 em dinheiro. Todo o material e o indivíduo foram conduzidos e entregues na 11ª Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante.

No mesmo dia, a mesma patrulha, atendendo a denúncias, dirigiu-se a uma escadaria na região, onde, após busca com a participação do cão Black, foram encontrados drogas e um simulacro de arma de fogo. Os itens apreendidos incluíram 8 papelotes de cocaína, 12 pinos de cocaína, 2 pedras de crack, 1 bucha de maconha, um rádio comunicador e um simulacro de arma de fogo.

No final da noite, em Alto Guandu, Afonso Cláudio, a equipe recebeu informações cruciais do Sgt Rodrigues, que retornava de Iseo em Venda Nova. O veículo Gol, pertencente a membros do tráfico no bairro Bela Vista - Afonso Cláudio, estava estacionado nas margens da rodovia em Alto Guandu. A abordagem resultou na apreensão de uma significativa quantidade de drogas. Todo o material e os indivíduos foram entregues na 11ª Delegacia de Polícia de Venda Nova.

Os materiais apreendidos incluíram 348 buchas de maconha, 49 pinos de escama, 105 pedras de crack, 2 celulares e R$ 100,00 em dinheiro. As operações demonstraram a eficiência e comprometimento das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na região.