imagem da noticia
camera

Reprodução: Divulgação | 6ª Cia Ind da PMES

PUBLICIDADE

seta amarela

Polícia

Veículo usado em roubo de armas em Domingos Martins é apreendido em Marechal Floriano

A ocorrência se deu em uma terraplanagem, lado esquerdo da BR 262, sentido Pedra Azul.

Redação Pedra Azul News

11/04/2024 - 00:00:00 | Atualizada em 11/04/2024 - 17:11:55

camera

Reprodução: Divulgação | 6ª Cia Ind da PMES

Na manhã desta terça-feira (09), uma operação policial em uma terraplanagem, do lado esquerdo da BR 262, sentido Pedra Azul, próximo ao Posto do Café, chamou a atenção dos transeuntes e moradores locais do bairro de Santa Maria, em Marechal Floriano. A ação foi da 6º Cia Independente da Polícia Militar (PMES).

O motivo da movimentação foi a descoberta de um veículo suspeito, um Etios branco, que estava sem placa e com o chassi adulterado. Segundo informações preliminares, o carro teria sido utilizado em um roubo recente ao Clube de Tiro em Nova Almeida, no distrito de Paraju.

Para esclarecer a situação, foram acionados peritos, que compareceram ao local para realizar uma investigação minuciosa. Após examinarem o veículo, constataram que o motor do Etios tinha um número que o vinculava ao crime anteriormente mencionado.

No entanto, a operação enfrentou um contratempo quando o guincho foi incapaz de remover o veículo do local. Segundo o motorista, a estrada era íngreme e de difícil acesso, tornando a remoção do carro uma tarefa complicada.

Diante dessa situação, o veículo Etios permaneceu onde foi encontrado, aguardando providências posteriores das autoridades competentes. O supervisor foi informado sobre a situação para que medidas adicionais possam ser tomadas.

Veículo usado em roubo de armas em Domingos Martins é apreendido em Marechal Floriano
.