imagem da noticia
camera

Divulgação

seta amarela

Polícia

Tráfico de Entorpecentes: Polícia Militar age rápido e prende suspeitos em São Bento, Pedra Azul

Quatro detidos, 10 pedras de crack, 03 pinos de cocaína e R$40 em espécie encontrados.

Redação Pedra Azul News

14/03/2024 - 00:00:00 | Atualizada em 15/03/2024 - 09:22:21

camera

Divulgação

Em uma operação coordenada pelo Tenente Couto, na madrugada desta quinta-feira (14), a Polícia Militar recebeu informações sobre um possível carregamento de entorpecentes na região de São Bento, Pedra Azul, Domingos Martins. Segundo relatos, um veículo Fiat Uno branco estaria transportando drogas.

Respondendo à chamada, a RP 5278, composta pelos militares Cabo Corbani, Cabo Tonoli e Cabo Bossois, estabeleceu um ponto de bloqueio nas proximidades da Casa da Bica. A ação foi bem-sucedida, resultando na abordagem do veículo, que tinha V.B.S. ao volante e R.L.A. como passageiro. No interior do veículo foi encontrada uma substância semelhante a crack, uma pedra de tamanho considerável.

V. e R. foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante sem lesões corporais e, juntamente com a pedra de crack encontrada, foram entregues à autoridade de plantão para as medidas cabíveis.

Nova apreensão durante o patrulhamento em São Bento

Durante o patrulhamento em São Bento, em uma região de intenso tráfico de drogas, Tenente Couto, Sargento Pinheiro e Cabo Bossois, avistaram uma motocicleta Honda CG azul, com 2 ocupantes. Deram ordem de parada e o carona jogou uma quantidade de drogas ao chão. L.T.R, de 18 anos, tentou dispensar 10 pedras de crack, 03 pinos de cocaína e R$40 em espécie.

O condutor, F.F.R.S. afirmou ser usuário de entorpecentes aos policiais, alegando que o carona o chamou para buscar drogas em Afonso Cláudio em sua motocicleta, para vender na "boca de fumo" em São Bento e depois ele iria receber dois pinos de cocaína como forma de pagamento.

Ambos foram encaminhados até o 11º Regional de Venda Nova, onde os detidos foram apresentados sem lesões aparentes para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade de plantão.

Segundo informações da Polícia, L.T.R. é envolvido com tráfico na região de São Bento, Domingos Martins e saiu recentemente do sistema penitenciário de alvará por ter cometido ato infracional análogo e latrocínio.

Tráfico de Entorpecentes: Polícia Militar age rápido e prende suspeitos em São Bento, Pedra Azul
.