Na tarde desta terça-feira (9), às 16h10, na rotatória da BR-262 que fica na chegada de Venda Nova do Imigrante foi preso Jhonatan Bautz Dordenoni, de 25 anos. A cena foi testemunhada e registrada por diversos populares. Ele é o principal suspeito do feminicídio ocorrido ontem (08/07), em Venda Nova do Imigrante/ES, que culminou com a morte de Sara da Cruz Moulin, de 29 anos.
No dia do crime, segundo informações da Polícia os indícios apontam para o fato de que o suspeito tenha fugido com o veículo do pai da vítima e que, ao sair da cena do crime, teria se escondido na região de Peçanha. A suspeita é de que tenha feito o trajeto até Peçanha passando pela Tapera, quando o automóvel teria capotado numa curva próxima ao um rio da região,tendo, então, permanecido escondido no mato.
Ao ser detido, Jhonatan foi encontrado com várias escoreações nos braços e pernas.
Em depoimento, o ex-namorado da vítima se recusou a falar sobre o crime, afirmando que só o fará em Juízo.
A operação de captura contou com o apoio da Polícia Militar da 2º Cia Independente e foi conduzida pelo Delegado Alberto Roque Peres da Polícia Civil, que enfatizou a agilidade na emissão do Parecer do Ministério Público e na prolação da decisão judicial que resultou no mandado de prisão do suspeito.
As investigações seguem em andamento, com análise de laudos, imagens e depoimentos de testemunhas.
Jhonatan Bautz será encaminhado ao Centro de Detenção de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.