Na quinta-feira, 11 de julho, o 1º Pelotão da 3ª Companhia da Polícia Militar de Brejetuba realizou uma operação após diversas denúncias e investigações apontarem que J.C., utilizava um prostíbulo para praticar intenso tráfico de entorpecentes e intimidar moradores da região.
Durante a incursão, a polícia monitorou a rotina dos acusados por várias horas, flagrando a venda de drogas no local. Na abordagem, foram encontradas grandes quantidades de entorpecentes e aproximadamente R$ 17 mil em espécie.
Um casal que traficava para J.C., morador a 100 metros do local, foi detido na casa. A mulher, grávida de seis meses, passou mal e foi levada ao Pronto Atendimento de Brejetuba, onde foi medicada e liberada para ser encaminhada à delegacia de Venda Nova do Imigrante, juntamente com seu marido.
Enquanto os policiais estavam no Pronto Atendimento, perceberam um indivíduo monitorando a situação. Após abordagem, o indivíduo foi identificado como J.C., que foi detido devido a informações anteriores de ser o chefe do tráfico na área.
Foram apreendidos:
-53 pedras de crack
-26 pinos de cocaína
-17 papelotes de cocaína
-47 buchas de maconha
-Um tablete de aproximadamente 301 gramas de maconha
-Uma pedra de crack de aproximadamente 85 gramas
-3 celulares
-R$ 17.115,00 em espécie
A contribuição da população é muito importante. As denúncias podem ser feitas de forma anônima. Toda informação é relevante. Denuncie: 181