imagem da noticia
camera

Divulgação

seta amarela

Polícia

Perseguição na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, resulta em tiroteio e morte

Via seguiu interditada até o início da noite de segunda-feira.

Redação Pedra Azul News

29/08/2023 - 00:00:00 | Atualizada em 31/08/2023 - 17:06:44

camera

Divulgação

Na tarde de segunda-feira (28), uma pessoa morreu e três ficaram feridas durante um tiroteio na Avenida Leitão da Silva, em Vitória.

O confronto entre os policiais e suspeitos teve origem na Avenida Adalberto Simão Nader, quando a Guarda Municipal identificou um carro com quatro indivíduos suspeitos de participação em um homicídio na Ilha do Príncipe, no último dia 25.

A perseguição seguiu até a Avenida Leitão da Silva quando os suspeitos, cercados pela Polícia Militar e a Guarda, atiraram contra os agentes. O confronto aconteceu na altura da região de Itararé, em frente a um hospital particular.

Segundo informações recebidas pelo Pedra Azul News, dentro do carro havia uma granada, quatro pistolas, um colete, além de carregadores.

Um dos envolvidos no confronto morreu e mais dois ficaram feridos. Uma pessoa que passava pelo local também foi atingida na perna. Veículos que estavam no cruzamento foram atingidos, mas não há informações de feridos.

Uma equipe do Pedra Azul News estava no local minutos após o tiroteio. A avenida foi fechada no sentido Centro de Vitória. O cenário no local era de medo e uma movimentação intensa de policiais e equipes de socorro. O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar foi acionado para detonar o artefato encontrado no veículo e, por isso, a via precisou ser interditada nos dois sentidos, permanecendo assim até às 19h15, aproximadamente.

Dos quatro ocupantes do veículo, um morreu e dois ficaram feridos. O quarto suspeito segue foragido. O civil atingido passa bem.

Perseguição na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, resulta em tiroteio e morte
.