imagem da noticia
camera

Divulgação - Paróquia São Pedro Apóstolo

seta amarela

Venda Nova do Imigrante

Paróquia São Pedro Apóstolo tem programação especial de Natal em Venda Nova

Evento contará com show de Jocélio ddD e não tem patrocínio de verba pública.

Redação Pedra Azul News

17/12/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 17/12/2022 - 15:09:08

camera

Divulgação - Paróquia São Pedro Apóstolo

Acontece nesse sábado (17) em Venda Nova do Imigrante o Natal de Luz! O evento, organizado pela Paróquia São Pedro Apóstolo, contará com apresentações musicais, decorações natalinas, presépio, muitas luzes de Natal e, é claro, com a presença do Papai Noel.

Também haverá um espaço Gourmet, sob a direção do Chef Renato Santos. O foco é a culinária local, como a típica polenta. Também haverá chopp artesanal.

A parte musical contará com apresentações de corais, adulto e infantil e banda “marcial”. Após as apresentações, haverá um show “Natal Sanfonado” com o artista Jocélio ddD, que vem diretamente de Pernambuco para animar a noite com músicas natalinas em ritmo de Forró nordestino.

O evento é organizado por voluntários e viabilizado por financiamento coletivo e doações de pessoas físicas e de empresas, não havendo patrocínio de verba pública.

Como objetivo social, o Natal de Luz também engloba a campanha “Estrelas do Natal”, projeto social da Paróquia São Pedro Apóstolo, que distribui anualmente mais de 2 mil brinquedos novos às crianças carentes do município. A entrega será feita pelo caminhão do Papai Noel no domingo (18), passando pelo interior do município.

Os organizadores do Natal Luz têm a expectativa de receber mais de 3 mil pessoas nesse sábado (17), segundo Henrique Venturin, coordenador do evento.

Padre Cristian Vieira, vigário da paróquia, deixa uma mensagem de esperança para todos: “Que ao acender essas Luzes de Natal, possamos nos recordar a verdadeira e Grande Luz do Mundo, Jesus Cristo, que se fez homem para salvar toda a humanidade.”.

O Natal Luz acontecerá nas dependências da Igreja São Pedro Apóstolo, na Avenida Ângelo Altoé, 450, Centro, Venda Nova do Imigrante/ES. O evento é aberto ao público, independentemente se católico ou de outra denominação religiosa. A entrada é gratuita.

Programação Natal de Luz:
18h30 – Abertura oficial
19h - Banda Emiliano Pedrino Lorenção
19h30 – Coral Sol da Manhã
20h – Coral Santa Cecília
21h – Show Natal Sanfonado, com Jocélio ddD