imagem da noticia
camera

Reprodução

seta amarela

Eleições

Michelle Bolsonaro e Damares Alves farão visita ao ES

Michelle Bolsonaro esteve no ES em julho acompanhando o presidente.

Redação Pedra Azul News

19/10/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 19/10/2022 - 11:35:34

camera

Reprodução

Na próxima sexta-feira (21), a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a senadora recém eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), estarão no Espírito Santo.

A visita se deve a um evento da campanha de Carlos Manato (PL), que está na disputa pelo governo do estado. De acordo com as informações passadas por Manato em uma coletiva de imprensa, o evento do dia 21 será de 8h às 10h no Espaço Patrick Ribeiro, anexo ao Aeroporto de Vitória.

Em suas redes sociais, Manato externou a alegria em receber essas "duas mulheres guerreiras", como intitulou a primeira-dama e também a senadora.

"Uma honra receber em Vitória duas mulheres guerreiras, sensíveis e determinadas a construir um futuro melhor para todos os Brasileiros. Que a visita da senadora eleita Damares Alves e da primeira-dama Michelle Bolsonaro traga às mulheres capixabas a certeza que o Espírito Santo pode mais. Junto com o nosso presidente Jair Bolsonaro e com o apoio de todas as capixabas, vamos transformar nosso Estado", declarou o candidato.

No evento haverá um momento chamado "Mulheres com Bolsonaro", organizado por Soraya Manato.