imagem da noticia
camera

Portal 247 / Youtube

seta amarela

Política

Lula: "Só vou ficar bem quando eu foder esse Moro"

Senador do União Brasil repudiou a fala do Presidente da República

Redação Pedra Azul News

22/03/2023 - 00:00:00 | Atualizada em 22/03/2023 - 10:15:16

camera

Portal 247 / Youtube

O Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em entrevista ao canal Brasil 247, ao lembrar do tempo que esteve preso, disse que à época pensava “Só vou ficar bem quando eu foder esse Moro”.

O Senador Sérgio Moro (União Brasil) era o juiz da Lava-Jato, operação que revelou um mega esquema de corrupção operado na Petrobrás. Moro assinou a ordem de prisão de Lula, confirmada pelo Tribunal Federal e pelo Superior Tribunal de Justiça. As decisões, no entanto, foram anuladas pelo Supremo Tribunal Federal.

Moro reagiu às falas de Lula e disse que, na verdade, o Presidente quer se vingar do povo brasileiro. Disse ainda que essas declarações colocam em risco a sua segurança pessoal e a de sua família. “Eu nunca levei essas questões para o lado pessoal, quando o presidente usa essa linguagem ofensiva contra mim, a meu ver ele gera até um risco pessoal para mim e minha família.”

Moro repudiou as falas do Presidente e afirmou que, ao usar palavras de baixo-calão, Lula feriu a liturgia do cargo que ocupa.