imagem da noticia
camera

CAMPANHA ESTRELAS DE NATAL

seta amarela

Religião

Estrelas de Natal: Paróquia de Venda Nova lança campanha social para crianças

Paróquia realiza projeto social para crianças.

Redação Pedra Azul News

31/10/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 01/11/2022 - 12:08:23

camera

CAMPANHA ESTRELAS DE NATAL

O Natal é, sem dúvida, a época mais bonita do ano. Muita alegria, comida e presentes rodeiam muitas famílias. Mas essa não é a realidade de muitas crianças. Para algumas o Papai Noel não chega, por isso muitos projetos sociais surgem para trazer mais alegria e esperança no Natal e, um deles, é o Estrelas do Natal.

A Paróquia São Pedro Apóstolo, em Venda Nova do Imigrante, está lançando o projeto social Estrelas de Natal para alegrar muitas crianças neste fim de ano. O projeto faz parte do Programa Lançai as Redes, da Paróquia São Pedro Apóstolo, que quer presentear muitas crianças do município.

A ajuda de todos será muito bem-vinda. Quem quiser contribuir, pode doar um ou mais brinquedos (novos) que serão distribuídos para centenas de crianças de Venda Nova do Imigrante, no dia 18 de dezembro deste ano.

As doações dos brinquedos podem ser feitas diretamente na Paróquia São Pedro ou após as celebrações nas 25 comunidades eclesiais. Doações financeiras também serão aceitas. Todo o dinheiro arrecado será destinado para a compra de brinquedos.

Durante a campanha, os brinquedos doados serão recolhidos na cidade. Acompanhe as redes sociais da paróquia e os avisos na Rádio FMZ.

Campanha:
Estrelas do Natal do Programa Lançai as Redes

Como funciona:
Brinquedos serão distribuídos para crianças de Venda Nova do Imigrante no dia 18 de dezembro de 2022

Onde doar:
-Na secretaria da Paróquia São Pedro Apóstolo em Venda Nova
-Nas comunidades
-Doação financeira:
Sicoob – AG 3010 C/C 104.130-4
Pix – email: pascomvni@gmail.com