imagem da noticia
camera

Reprodução

seta amarela

Eleições

Debate entre presidenciáveis será na próxima sexta-feira

Debate será às 21h30 na TV Globo.

Redação Pedra Azul News

27/10/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 27/10/2022 - 16:23:00

camera

Reprodução

Sexta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se enfrentam em mais um debate promovido pela TV Globo. Será o último debate antes do segundo turno das eleições, no dia 30 deste mês.

O debate será às 21h30, mediado por William Bonner nos Estúdios Globo.

Serão cinco blocos, com formatos próprios. O primeiro e o terceiro serão de temas livres e com duração de 30 minutos. Cada candidato terá 15 minutos para perguntas, respostas, réplicas e tréplicas. Quem abre o primeiro bloco é Bolsonaro. Lula inicia o terceiro bloco.

O segundo e o quarto blocos terão temas definidos pela produção da TV Globo com duração de 20 minutos, divididos em dois debates de 10 minutos. Os candidatos deverão escolher entre seis assuntos exibidos em um telão, segundo informações de O Globo.

Cada candidato terá cinco minutos para perguntas, respostas, réplicas e tréplicas. Cada tema só poderá ser escolhido uma única vez. No segundo bloco, Lula inicia as perguntas. No quarto bloco, Bolsonaro é quem começa.

O quinto bloco ficou reservado para as considerações finais. Lula será o primeiro a fazer as considerações. Bolsonaro fechará o debate.