imagem da noticia
camera

Reprodução

seta amarela

Eleições

Debate entre Casagrande e Manato acontece nesta quinta-feira

No debate haverá perguntas dos capixabas.

Redação Pedra Azul News

19/10/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 19/10/2022 - 17:37:22

camera

Reprodução

Na próxima quinta-feira (20), a Rede Vitória realizará o primeiro debate entre os candidatos Renato Casagrande (PSB) e Carlos Manato (PL) que estão no 2º turno da disputa ao governo do estado.

Será na próxima quinta-feira, 20 de outubro, às 18h30. O debate será transmitido, ao vivo, pela TV Vitória, Folha Vitória, Rádio Jovem Pan News Vitória e redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube do Folha Vitória).

O debate terá três blocos, a mediação é de Juliana Lyra. A colunista do Folha Vitória, Fabi Tostes, e os jornalistas Patrícia Scalzer, Luana Damasceno e Lucas Pisa farão os questionamentos aos candidatos.

1º Bloco:

Haverá confronto direto entre os candidatos, com tema livre, no formato de pergunta, resposta, réplica e tréplica.

*2º Bloco:

Será composto por perguntas dos jornalistas da Rede Vitória sobre os temas destacados pelos capixabas na pesquisa de opinião realizada pela Futura Inteligência e disponibilizada aos candidatos.

3º Bloco:

O primeiro candidato a responder a primeira pergunta no bloco será decidido em sorteio prévio. O outro candidato poderá comentar a resposta. O candidato que respondeu inicialmente a pergunta tem direito a réplica. Neste bloco, haverá confronto direto entre os candidatos com tema definido por sorteio realizado, ao vivo, no debate.

Com o término dos blocos, os candidatos terão 1 minuto e 30 segundos para as considerações finais.

*Informações do Folha Vitória