imagem da noticia
camera

6ª Cia da PMES

seta amarela

Polícia

6º Cia Ind. da PM prende responsáveis por tráfico em Marechal Floriano

157 pedras de crack foram encontradas no local.

Redação Pedra Azul News

06/07/2023 - 00:00:00 | Atualizada em 06/07/2023 - 11:04:57

camera

6ª Cia da PMES

Durante patrulhamento realizado no último dia 29, militares da 6º Cia Independente da Polícia Militar da Espírito Santo receberam informações de que um indivíduo, responsável pelo comércio e abastecimento de drogas em Marechal Floriano, estaria incumbido também de realizar o tráfico durante uma festa grande e muito conhecida na região.

Os policiais seguiram para o local e visualizaram um indivíduo que tentou fugir. Os militares conseguiram alcançar o suspeito e, durante revista pessoal, foi encontrado uma pedra de substância similar ao crack. Ao perguntar sobre a procedência da substância, o homem informou que havia feito a compra em uma residência na região pelo valor de R$ 50, o que caracteriza o comércio de drogas.

Após as informações recebidas, os policiais se dirigiram até a residência indicada. Um homem correu ao avistar os militares, dispensando uma sacola com substância semelhante ao crack. Dentro da casa, outros indivíduos foram abordados e, durante a revista pessoal, a polícia encontrou uma bucha de substância semelhante a maconha dentro da boca de um deles.

Durante a busca pela residência, foi encontrado dentro do banheiro papelotes de substância semelhante a cocaína e pedras de crack. Os entorpecentes encontrados foram: 157 pedras de crack, 119 buchas de maconha e 42 papelotes de cocaína.

Um dos suspeitos confessou que o lugar era utilizado como ponto de venda de drogas. Quatro pessoas foram conduzidas ao Departamento de Polícia Judiciária.