imagem da noticia
camera

2º Cia Independente da Polícia Militar

seta amarela

Polícia

2º Cia Ind. da PMES prende envolvidos com tráfico que amedrontavam moradores de São Bento

Drogas e armas foram apreendidas na região.

Redação Pedra Azul News

19/09/2023 - 00:00:00 | Atualizada em 19/09/2023 - 16:30:00

camera

2º Cia Independente da Polícia Militar

Na última sexta-feira (15), a 2º Cia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo prendeu dois indivíduos envolvidos com tráfico de drogas na região de São Bento, Domingos Martins.

Além do envolvimento com o tráfico, os dois homens estariam assustando moradores com disparos de arma de fogo.

Durante o Patrulhamento Tático Motorizado na Fazenda do Estado, por volta das 19h, a Equipe Força Tática “Charlie” recebeu informações do que estava acontecendo em São Bento e, imediatamente, seguiu para o endereço informado na denúncia, juntamente com a Guarnição de Serviço de Pedra Azul.

No local, os militares avistaram dois indivíduos no portão de uma residência, um deles estava com uma arma em punho. Ao avistarem os policiais, os dois correram para o interior da casa. O homem armado foi capturado pelos agentes, mas o outro conseguiu fugir por uma região de mata.

Outro suspeito que estava na casa relatou aos policiais o local onde estaria escondida outra arma de fogo. Os militares conseguiram capturar os dois indivíduos e apreenderam 109g de maconha, 13g paste base de cocaína, 2 revolveres Taurus Cal. 32, 14 munições ogivais, 9 munições expansivas, 2 máquinas de cartão, 2 toucas do tipo ninja, 1 balança de precisão, 3 celulares e R$5.510,00 em espécie.

A Polícia Militar pede que em caso de informações sobre tráfico, os moradores denunciem no 181 ou 190, o sigilo é absoluto.

Todo o material apreendido e os dois homens foram encaminhados para a 11º DEPOL de Venda Nova do Imigrante.

2º Cia Ind. da PMES prende envolvidos com tráfico que amedrontavam moradores de São Bento
.