imagem da noticia
camera

Gesiel Rezende

seta amarela

Pedra Azul

Vivendas é o campeão do Municipal de Futebol Amador 2022

O Vivendas goleou o segundo colocado.

Redação Pedra Azul News

19/12/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 21/12/2022 - 09:20:42

camera

Gesiel Rezende

O SC Vivendas é o novo campeão do Municipal de Futebol Amador 2022. O time goleou o adversário, SC Cruzeiro do Ponto Alto, por 8 X 0, nesse domingo (18).

A Final do campeonato Municipal de Futebol de Domingos Martins ocorreu em dois jogos. No primeiro jogo, dia 21/11, o Vivendas ganhou de 5 a 2 contra o Cruzeiro de Ponto Alto na Comunidade Ponto Alto, no Distrito de Paraju em Domingos Martins/ES.

No segundo jogo, no Campo de São Paulinho do Aracê em Pedra Azul, o Cruzeiro de Ponto Alto precisava fazer 4 gols para vencer, mas aconteceu o contrário, o Vivendas goleou de 8 a 0.

Os gols foram feitos por Elder Pereira (1 gol), Gean Ruriz (3 gols), Junior Netoa “Lizinho” (2 gols), Roni “bala”(1 gol) e Joabe Barbosa (1 gol).

Além da vitória, o goleiro menos vazado do Campeonato foi Renato Ronchi do Vivendas e a artilharia ficou empatada entre o Elder Pereira e Gean Ruriz, ambos do Vivendas.

A partida teve os seguintes árbitros:
Arbitro Central: Luciano Andrade
1º Arbitro Auxiliar: Marco Aurélio
2º Arbitro Auxiliar: Paulo Dias
Delegado da partida: Jacson Correa dos Santos

No final do evento, a comemoração foi com churrasco e cerveja liberada para o time e os torcedores.

A premiação foi comandada pela secretária de esportes da Prefeitura Municipal de Domingos Martins (PMDM) Adenilde Stein Silva e contou com a presença do deputado federal Evair de Melo.