imagem da noticia
camera

(foto: Luiz Tripolli/Divulgação )

seta amarela

Pedra Azul

Show de Renato Teixeira no hotel Eco da Floresta

Renato Teixeira virá a Pedra Azul dia 01 de outubro para fazer um show no Hotel Eco da Floresta

Redação Pedra Azul News

08/09/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 11/09/2022 - 08:58:01

camera

(foto: Luiz Tripolli/Divulgação )

Renato Teixeira virá a Pedra Azul dia 01 de outubro para fazer um show no Hotel Eco da Floresta. O hotel possui o maior centro de convenções fora da Grande Vitória.

As composições de Renato Teixeira são mais conhecidas do que ele como cantor. Provavelmente você já cantarolou alguma de suas músicas, como: “… ando devagar porque já tive pressa, levo esse sorriso, porque já chorei demais…” ou a linda música Romaria, “…Sou caipira, pira, pora Nossa Senhora de Aparecida..”, além de outras composições em parceria com Almir Sater e outros artistas. Renato Teixeira é um defensor aberto da música de raiz, caipira, que ainda sobrevive apesar dos desvios da música sertaneja atual.

O Pedra Azul News conversou com o responsável pelo setor Comercial do Eco da Floresta, João Pedro Earl Galvêas, que nos relatou que a ideia do show com o Renato Teixeira veio antes da pandemia, no final de 2019. Foram dois anos de espera até que a ideia se tornasse realidade.

Será um show intimista, de voz e violão, previsto para as 20h30 com aproximadamente 1h30 de duração. O espaço contará com mesas para boa acomodação do público. O Show é aberto para quem não é hospede, mas o hotel está fazendo reservas para o fim de semana do show. A expectativa é de receber algo em torno de 300 pessoas.

O show de abertura será uma grande surpresa! A ideia é promover mais shows como este de agora em diante. O Eco da Floresta possui hospedagem completa e com muitas opções de lazer para todas as idades.

As mesas e os seus devidos locais são reservados por ordem de compra. O preço do ingresso é de R$ 350,00 por pessoa. As vendas são feitas via whatsapp (27) 99655-1198. Você pode pagar por boleto, cartão de crédito, cartão de débito ou pix.

Além disso, você pode seguir o hotel Eco da Floresta no instagram @hotelecodafloresta