imagem da noticia
camera

Marry Martins

seta amarela

Pedra Azul

Rota gastronômica: Parrilla bar em Pedra Azul atrai capixabas e turistas do RJ e MG

Deque com vista para a Pedra do Lagarto, rodeado pela natureza exuberante da região de Pedra Azul

Redação Pedra Azul News

12/08/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 13/08/2022 - 09:08:08

camera

Marry Martins

Uma atmosfera super descontraída, um deque com vista para a Pedra do Lagarto, rodeado pela natureza exuberante da região de Pedra Azul tornam o almoço ou jantar algo memorável. Além do som da natureza, das risadas dos amigos e da boa conversa, a trilha sonora é recheada de boa música. Essa é a proposta do PA Food Park, no Vale da Pedra.

“Quando abrimos, pensávamos que o nosso público seria principalmente da Grande Vitória e região, mas a procura dos mineiros e cariocas pelo nosso espaço é bem grande e isto nos surpreendeu positivamente”, afirma Alison Cerutti, um dos sócios do PA Food.

O espaço comporta até 200 pessoas. Além de Alisson, Diogo Ridolfi e Leonardo Nicolau comandam o empreendimento que já se tornou referência em carnes nobres e é sucesso entre os amantes do comfort food, aquela comida gostosa e cheia de nostalgia que faz o frequentador se sentir em casa.

Para quem não abre mão de um chope e cerveja gelada, o PA Food Park possui uma coleção de dez torneiras de chopes exclusivos na região, como os da Ambev, Colorado, Bodebrown, Goose e opções produzidas na região, como o chope da Trarko, de Domingos Martins, e a Cervejaria Bigstep, de Vila Velha, além de Long Necks das principais marcas de cervejas.

“Este é o resultado de muito trabalho e dedicação focados na qualidade e atendimento, sempre pensado no bem estar dos nossos clientes. Se você gosta de carnes nobres na brasa, cerveja e chopp gelados e um agradável bate-papo ao lado das pessoas que você gosta, então o PA Food Park é o lugar ideal”, diz Leonardo.

O cardápio foi desenvolvido e assinado pelas chefs Bárbara Rossi e Carol Gontijo e executado pela chef Tetê Couzzi. No menu, além das carnes premium, risotos, peixes e carpaccios.

Enquanto os papais conversam, as crianças se divertem no local espaço kids que conta com segurança para os pequenos, com piso de borracha antiderrapante e, além disso, possui casinha, parede de escalada, gangorra e balanço.

Serviço
PA Food Park
Horário de funcionamento: toda quinta, sexta e sábado: das 11h às 23h e no domingo: das 11h às 18 horas
Música ao vivo: toda sexta e sábado. Horário: a partir das 18 horas
Local: Rota Vale da Pedra, Pedra Azul, em Domingos Martins