imagem da noticia
camera

Gesiel Rezende

seta amarela

Pedra Azul

Pedra Azul é um dos 10 destinos mais acolhedores do Brasil pela Traveller Review Awards 2023

Pedra Azul alcançou o sétimo lugar entre os destinos avaliados.

Redação Pedra Azul News

17/03/2023 - 00:00:00 | Atualizada em 17/03/2023 - 16:20:42

camera

Gesiel Rezende

Pedra Azul é, sem dúvida, um lugar repleto de beleza e de muitos encantos, atraindo turistas de todos os lugares. Mas agora Pedra Azul carrega mais um título: um dos 10 lugares mais acolhedores do Brasil pelo Traveller Review Awards.

O Traveller Review Awards é um programa de valorização, no qual o site @‌Booking.com reconhece os melhores destinos e a boa hospitalidade dos locais de acordo com as avaliações e notas dadas pelos viajantes após a estadia.

Pedra Azul representou o Espírito Santo ficando no Top 10, alcançando o 7º lugar de destino mais acolhedor. Essa é a décima primeira edição do prêmio anual em que mais de 220 países participam da pesquisa para premiação. Foram 240 milhões de avaliações verificadas de viajantes reais.

Para o secretário de Estado de Turismo, Weverson Valcker Meireles, essa conquista é significativa para o turismo no estado. “É com orgulho que recebemos esta mídia positiva. (…) O poder público se empenha em promover capacitações, desenvolver as rotas, divulgar os circuitos e melhorar os acessos, para assim, mostrar cada vez mais a região de Pedra Azul. Esperamos crescer ainda mais neste ranking”.

Confira aqui os vencedores da categoria “Lugares mais acolhedores do país”:

1.Porto de Galinhas (PE)

2.Penedo (RJ)

3.Monte verde (MG)

4.Fernando de Noronha (PE)

5.Lavras Novas (MG)

6.Visconde de Mauá (RJ)

7.Pedra Azul (ES)

8.Serra do Cipó (MG)

9.Pomerode (SC)

10.Abraão (RJ)

*Informações por Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Turismo