imagem da noticia
camera

2º Cia Independente da Polícia Militar

seta amarela

Polícia

Operações da Força Tática: Apreensões e Abordagens em Conceição do Castelo e Laranja da Terra

As ações foram realizadas pela 2ª Cia Ind. da Polícia Militar.

Redação Pedra Azul News

23/01/2024 - 00:00:00 | Atualizada em 23/01/2024 - 10:51:37

camera

2º Cia Independente da Polícia Militar

Na última quarta-feira, 17 de janeiro, a Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar realizou um patrulhamento na cidade de Conceição do Castelo, especificamente no bairro Pedro Rigo. Durante a operação, a equipe "Charlie" observou um indivíduo em atitude suspeita, transportando um objeto envolto em uma camiseta. Ao perceber a presença da guarnição, o sujeito demonstrou nervosismo, o que levou os militares a realizar uma abordagem imediata.

Na revista, foi encontrada uma carabina calibre .22 enrolada na camiseta. O indivíduo não conseguiu fornecer informações precisas sobre a procedência da arma. Em virtude dos acontecimentos, tanto o suspeito quanto o armamento foram encaminhados à 11ª Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante para as devidas medidas legais.

Já no dia 18 de janeiro, durante um Patrulhamento Tático em Laranja da Terra, bairro Bela Vista, a equipe "Delta" da Força Tática avistou um indivíduo na praça, que, ao perceber a presença da guarnição, demonstrou grande nervosismo e tentou sair do local. Esse comportamento suspeito motivou a abordagem, resultando na localização de uma bucha contendo substância análoga à maconha. Em buscas adicionais no entorno, foi encontrado material suspeito. O abordado foi conduzido para o Departamento de Polícia Judiciária de Venda Nova do Imigrante - ES para as providências legais.

No mesmo dia, durante Patrulhamento Tático em Conceição do Castelo, bairro Centro, próximo à Praça da Igreja Matriz, a equipe "Charlie" da Força Tática avistou alguns indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da guarnição, tentaram se evadir, dispensando objetos pelo caminho. Os militares agiram prontamente, dando voz de abordagem aos suspeitos. Na busca local, foram encontradas 18 pedras de crack, 7 papelotes de cocaína, 1 bucha de maconha e R$269,00 em espécie. Diante dos fatos, tanto o indivíduo quanto o material apreendido foram encaminhados à 11ª Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante para as providências legais.

Operações da Força Tática: Apreensões e Abordagens em Conceição do Castelo e Laranja da Terra
.