imagem da noticia
camera

Cássia Grecco

seta amarela

Pedra Azul

Mulheres que Inspiram: evento reúne mulheres empreendedoras em Pedra Azul

Nova edição do evento já está sendo preparada.

Redação Pedra Azul News

22/03/2023 - 00:00:00 | Atualizada em 23/03/2023 - 11:54:22

camera

Cássia Grecco

Com o tema “Sozinhas somos pétalas, unidas somos rosas”, o evento Mulheres que Inspiram reuniu mulheres empreendedoras, no último dia 10, a fim de promover network e uma noite de muito aprendizado em Pedra Azul.

O encontro, idealizado por Keila Paixão, proprietária do Keila Paixão Confeitaria Afetiva e Artesanal, contou com muitas palestras, trocas de experiências e divulgação do trabalho das participantes e suas empresas. “Eu queria ter o prazer de poder trazer uma noite que além de falarmos sobre empreendedorismo feminino, que fosse agradável e valiosa para cada participante que estivesse ali”, destacou Keila Paixão.

O Pedra Azul News conversou com a idealizadora do evento. A ideia de Keila era reunir mulheres empreendedoras e conectá-las através de suas histórias e experiências. Para isso, contou com apoio de outras mulheres. “Coloquei a ideia no papel, convidei a Amanda Duarte para fazer parte do projeto e com assessoria da Valquíria Duarte, ambas proprietárias da Cafeteira Nonnoti, demos start nesse evento.”

O encontro foi um sucesso tão grande que já estão pedindo uma segunda edição e Keila Paixão garante que outra noite inspiradora está sendo preparada.

As palestrantes da noite foram: 1) Dra. Débora Brito, advogada, falando sobre registro de marca; 2) Joice Belisário, micropigmentadora, com uma história muito inspiradora sobre o perfil da empreendedora e posicionamento profissional e 3) A psicóloga, Dra. Renata Damasceno, “despertando em nós sobre quem somos, nossos valores, e onde queremos chegar”, nas palavras de Keila Paixão.

Outras “Mulheres que Inspiram” também estiveram presentes como, por exemplo, Vânia Santos, diretora de relacionamento e marketing do Hotel Fazenda China Park, falando sobre o poder do empreendedorismo feminino. O evento também contou com a participação especial de Chris Bersot, assessora do Chá com Elas e consultora de mesa posta e etiqueta à mesa, falando sobre o poder que a mulher empreendedora tem nas mãos.

Além de muito conhecimento, a noite contou com sorteios especiais para as participantes: diárias no Hotel Fazenda China Park, diárias na Pousada Aracê, vouchers das lojas Petit Melly, Darulle, Mundo Encantado, Transverde, Casa Boutique Décor, jantar no Duli Café, no entreposto 87, café na Cafeteria Nonnoti, produtos da Delícias da Colina, voucher da Laurem Santos Unhas.

A recepção musical foi do maestro Paganini com saxofone e violino, um patrocínio ofertado pela loja Transverde. A cobertura fotográfica e vídeos foram da Cássia Grecco.

O evento ainda teve buffet assinado e preparado por Luciana, da Cozinha Saudável Delivery, e serviço de fast food com a chef Débora Uliana do Duli Café e Restaurante. Marcaram presença também Gilda da Dolce Vita e Aline Mageski da Bisolgas Cozinha Artesanal e Gourmet. Os drinks ficaram nas mãos de Vinicius Oliveira, patrocinados pelo Império das Bebidas.

A decoração do encontro ficou por conta da Zeone Ambrosim e a parte digital com Linha Criativa Designer. A hospedagem das palestrantes foi pela Pousada Pedra da Montanha.

Mais informações sobre o evento e sua segunda edição em @‌mulheresqueinspirames

As inscrições para o próximo encontro sairão duas semanas antes do evento.

O Investimento para participar da primeira edição do Mulheres que Inspiram foi de apenas R$ 30.