imagem da noticia
camera

Divulgação

seta amarela

Domingos Martins

Menino fã da PM comemora aniversário com os militares na 6ª Cia Independente em DM

Essa não é a primeira vez que o pequeno Matheus comemora seu aniversário com os militares.

Redação Pedra Azul News

26/11/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 26/11/2022 - 18:42:35

camera

Divulgação

O pequeno Matheus Ferri de Almeida completou oito anos e, como é apaixonado pela Polícia Militar, comemorou o seu aniversário na 6ª Companhia Independente da PMES em Domingos Martins. Essa paixão pela polícia e pela vida militar começou quando ele ainda era bem pequenino.

De acordo com a mãe do menino, a diarista Sandra Helena Ferri, o assunto preferido do filho é a polícia militar e não há um dia em que ele não fale dos militares para a mamãe quando ela chega em casa depois de um longo dia de trabalho. Numa dessas conversas, Matheus pediu para comemorar seu aniversário com os policiais de Domingos Martins.

“Desde bem pequeno, quando ainda tinha um ano, era só ele ver uma viatura que ficava todo feliz. Ele é apaixonado pela polícia, quando fez cinco anos falou que o sonho dele era fazer uma festa e convidar todos os policiais, então ele pediu para fazer a festinha na Companhia Independente” afirma a mãe toda orgulhosa.

Sandra não disse nada ao filho, mas resolveu fazer uma surpresa para Matheus. Para isso, contou com uma ajudinha especial da Cabo Elizângela e do Cabo Degen para organizar a comemoração.

“Assim que chegamos lá ele ficou parado, como se estivesse em choque com a surpresa. Todos foram muito atenciosos com ele, principalmente a Cabo Elizângela. Matheus ficou inicialmente parado e sem reação da surpresa em ter ido até lá. Os policiais também gostaram e ficaram felizes com a nossa presença”, diz.

Matheus completou oito anos na companhia dos militares, mas esta não foi a primeira vez ele que teve convidados fardados em seu aniversário.

“Essa é a quarta vez que Matheus comemora com os militares. Quando ele fez cinco anos, comprei um bolo e pedi para os policiais levarem até a nossa casa, foi quando conhecemos a Elizângela e o Degen. Comemoramos outros dois aniversários na nossa casa com eles, antes de irmos festejar na Companhia Independente”, relembra Sandra.

O pequeno soldado, quer dizer, o pequeno Matheus já sabe o que quer ser quando crescer. Já está decidido em ser policial. Mas enquanto a idade para ingressar na carreira militar não chega, ele segue fazendo amizades com seus futuros companheiros de farda.

“Hoje quando ele vê uma viatura na rua, vai até eles e cumprimenta e, se estiver com o celular, logo pede para tirar fotos”, conta a mãe.

Matheus e Sandra já sabem onde e com quem será a comemoração do aniversário de nove anos em 2023: na 6ª Cia Independente da Polícia Militar junto com a equipe do 3° Pelotão.