imagem da noticia
camera

Giovani Polli

seta amarela

Domingos Martins

Inicia nesta sexta (24) o maior Natal das Montanhas Capixabas: Brilho de Natal de Domingos Martins

Essa é a 27ª edição

Redação Pedra Azul News

24/11/2023 - 00:00:00 | Atualizada em 27/11/2023 - 15:23:10

camera

Giovani Polli

Domingos Martins se prepara para receber a tão esperada 27ª edição do Brilho de Natal, que promete encantar moradores e turistas com um espetáculo de luz e magia. Às 19h30 desta sexta-feira (24), a Praça Dr. Arthur Gerhardt e outros pontos estratégicos da cidade, incluindo a Rua de Lazer e o Portal, serão transformados por mais de 800 mil microlâmpadas.

As instalações, que estão a todo vapor, prometem resgatar os sentimentos especiais desta temporada, guiando o cotidiano das pessoas ao longo de 45 dias. A cerimônia de abertura será marcada pela chegada triunfal do Papai Noel, acompanhado de cantatas natalinas. Um deslumbrante show pirotécnico anunciará oficialmente o início do Brilho de Natal.

O evento, que conta com contribuições das comunidades locais, se expandirá por diversas localidades do município, sendo os detalhes revelados nos próximos dias. O Brilho de Natal não se trata apenas de iluminar a cidade, mas também de aflorar o que há de mais precioso em nossas vidas: o amor ao próximo, ensinado pelo mestre Jesus.

A 27ª edição do Brilho de Natal vai até 07 de janeiro e é uma realização da Prefeitura Municipal de Domingos Martins, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau. O evento conta ainda com o importante apoio da Fecomércio ES, Sesc, Associação Martinense de Artesãos (Amarte) e EL Produções de Software.

Programação:

-24 de Novembro | ABERTURA OFICIAL

-Chegada do Papai Noel as 19h30

-Cantata de Natal

-Show Pirotécnico

-Domingos Martins - ES

Fonte: Prefeitura de Domingos Martins