imagem da noticia
camera

Foto : @glamping_pedraazul

seta amarela

Pedra Azul

Glamping: camping de luxo é inaugurado em Pedra Azul

O Glamping teve inauguração adiada por causa da pandemia.

Redação Pedra Azul News

28/09/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 30/09/2022 - 09:01:45

camera

Foto : @glamping_pedraazul

Unindo as palavras glamour e camping, Glamping foi inaugurado no último dia 23 na Rota do Carmo, Distrito de Aracê. O local já está de portas abertas com diárias a partir de R$ 1580.

São quatro unidades com cama King size, banheira, ar-condicionado, internet e muito contato com a natureza sem perder a sofisticação. Segundo informações de A Gazeta, as acomodações são temáticas com estilos safári, lembrando a selva e a savana africanas; o pentágono, com um tom industrial em uma estrutura de concreto; e a acomodação de estrutura geodésica, que remete à Segunda Guerra Mundial.

O proprietário do Glamping Pedra Azul, Vinicius Villar, destaca que a construção das unidades foi feita pensando na sustentabilidade, com usinas de energia e materiais de reuso.

Além das unidades, há uma sede com cozinha, onde o café da manhã é servido, área de motorhomes, recepção e área de convivência. Com diárias a partir de R$ 1580, só é possível fazer reserva com pacote de, no mínimo, dois dias. As reservas podem ser feitas pelo Whatsapp ou Instagram do Glamping.

O Glamping Pedra Azul não aceita reservas com crianças ou pets.