imagem da noticia
camera

Reprodução

PUBLICIDADE

seta amarela

Polícia

Furtos em residências de São Bento geram mais de 20 mil em prejuízos e deixa moradores alarmados

Polícia Militar faz rondas em busca de possíveis suspeitos autores do crime.

Redação Pedra Azul News

17/04/2024 - 00:00:00 | Atualizada em 17/04/2024 - 16:58:06

camera

Reprodução

No bairro São Bento, localizado no Distrito do Aracê, a tranquilidade foi abruptamente interrompida por uma série de furtos que deixou os moradores em estado de alerta. Em um intervalo de apenas dois dias, três residências foram alvo de criminosos, resultando em prejuízos que ultrapassam os 20 mil reais.

Os incidentes ocorreram durante as madrugadas de sábado(15) para domingo(16) e de segunda(17) para terça-feira(18), quando as casas estavam em obras ou em reformas. Entre os materiais furtados, destacam-se ferramentas de trabalho essenciais, materiais elétricos e diversos equipamentos de valor.

Dentre os itens roubados estão furadeiras, lixadeiras, maquitas, plainas, moto serras, compressores, televisores de diferentes tamanhos, ferramentas manuais como enxadas e pás, além de uma quantidade significativa de fios de cobre e peças elétricas.

A lista de materiais furtados é extensa e inclui desde equipamentos de construção, como máquinas elétricas e compressores, até itens mais inusitados, como retrovisores de moto. A diversidade dos objetos levados indica uma ação coordenada e planejada por parte dos criminosos.

As autoridades locais foram acionadas e investigam os casos e fazem busca do veículo usado nos furtos, algumas informações são sigilosas para não interferir no sucesso das investigações, enquanto os moradores buscam reforçar a segurança de suas propriedades.

Se você souber alguma informação sobre o(s) autore(s) do incidente ou perceba movimentação e/ou veículos suspeitos em alguma região, pode denunciar anonimamente pelo número 181 ou 190.

Furtos em residências de São Bento geram mais de 20 mil em prejuízos e deixa moradores alarmados
.