imagem da noticia
camera

Reprodução

seta amarela

Domingos Martins

Escola de Música Helena Gerhardt Brickwedde de Domingos Martins com matrículas abertas hoje e

Oportunidades na Escola de Música hoje e amanhã.

Redação Pedra Azul News

05/09/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 06/09/2022 - 10:02:36

camera

Reprodução

A Secretaria de Cultura e Turismo abriu matrículas para novos alunos da Escola de Música Helena Gerhardt Brickwedde. As matrículas serão feitas hoje (5) e amanhã (6). Mais de 70 novas vagas estão abertas para aulas instrumentais, de canto, de teoria musical, para participação na Banda Sinfônica e Big Band da instituição.

De acordo com informações do site da Prefeitura de Domingos Martins, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, mantenedora da Escola de Música, ampliou o número de vagas a partir de investimentos realizados com recursos próprios do município, no valor total de R$ 83.592,10.

“Fizemos a aquisição de novos instrumentos e materiais para a escola, com isso conseguimos oportunizar o ensino musical para mais moradores de nosso município”, disse a secretária interina de Cultura e Turismo, Dulciele Stein Suela.

Confira as vagas:
Para pessoas acima de 11 anos:
- Violino: 4
- Violão: 4
- Saxofone: 1
- Trombone 1

Para pessoas acima de 14 anos:
- Coral: 30
- Teoria Musical: 30

A Banda Sinfônica e a Big Banda da escola de música também estão com vagas abertas para novos integrantes, mas os interessados já devem saber tocar e possuir instrumento musical.

A matrícula pode ser feita das 9h às 17h, na Sede da Secretaria de Cultura e Turismo (antigo Hotel Imperador), em Campinho, mediante apresentação dos documentos pessoais do aluno e comprovante de residência.

Atenção! O início das aulas é imediato, basta o aluno escolher o dia da semana e horário disponíveis.

Mais informações:
Secretaria de Cultura e Turismo: (27) 3268-1471