imagem da noticia
camera

Reprodução

seta amarela

Domingos Martins

Equipes de todo o ES se confrontam na Liga Martinense de Fut7 em Domingos Martins

Não perca a Liga Martinense de Fut7!

Redação Pedra Azul News

26/08/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 26/08/2022 - 13:16:57

camera

Reprodução

Domingos Martins é sede da Liga Martinense de Fut7 que reúne atletas de diversas regiões do Espírito Santo. A bola já está em campo e os torcedores que prestigiarem os jogos vão ter a chance de ver muitos gols, lances de tirar o fôlego e jogadas técnicas que mostram o entrosamento das equipes de futebol society.

As redes já começaram a balançar em Campinho na primeira rodada da região oeste do campeonato. O primeiro confronto aconteceu em Rio Ponte e foi entre Liebmann FC e o SCB Brasil que não teve chance de chegar perto do gol. Liebmann FC goleou o time adversário por seis a zero e é o atual campeão da competição.

Em seguida o Bar Sem Lona derrotou o Unidos FC por 4 a 3 e, fechando a rodada, o Pelados venceu o Limitados por 3 a 2.

Já nesta sexta-feira (26) quem estreia em campo são as equipes da região leste, no Estádio Municipal Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho. Os jogos estão marcados para começar às 18h30. Entram em campo Lendas x Ukrania na primeira partida. Em seguida jogam Galo FC x P. Soído; e Juventus da Vila x Jhonnie Walker.

De acordo com o gerente municipal de Esporte, Recreação e Lazer, Jarbas Rocha, a segunda rodada será no dia 2 de setembro. A Liga Martinense de Fut7 é uma realização da Prefeitura de Domingos Martins, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

“Esta primeira fase de disputas da Liga Martinense de Fut7 será regional. Depois, os vencedores de cada uma delas se enfrentam em busca do título municipal. As datas das semifinais e da grande final serão definidas em breve”, explica.

A segunda rodada de confrontos acontecerá dia 31 de setembro em Rio Ponte, quando entrarão em campos as equipes: Pelados x Unidos FC; Scb Brasil x Limitados e Bar sem Lona x Liebmann.

Sobre as equipes do campeonato
A chave leste da competição é formada pelas equipes P. Soído (Sede), Stryker FC (Santa Isabel), Lendas FC (Sede), Galo FC (Sede), Ukrania FC (Sede), Panelaço FC (Sede), Jhonnie Walker (Sede), Grêmio Martinense (Sede) e Juventus da Vila (Santa Isabel).

Já a chave oeste é composta pelas equipes Pelados FC (Ponto Alto), Limitados FC (Paraju), Bar sem Lona (Ponto Alto), Scb Brasil (Paraju), Liebmann FC (Ponto Alto) e Unidos FC (Paraju).

Confira a tabela dos próximos jogos:
24/08 – Sexta-Feira
1ª Rodada Região Leste
Local: Estádio Municipal Dr. Arthur Gerhardt - Campinho
18h30: Lendas x Ukrania
19h30: Galo FC x P. Soído
20h30: Juventus da Vila x Jhonnie Walker
31/08 – Quarta-Feira
2ª Rodada Região Oeste
Local: Rio Ponte
19h: Pelados FC x Unidos FC
20h: Scb Brasil x Limitados FC
21h: Bar sem Lona x Liebmann FC