imagem da noticia
camera

Reprodução

PUBLICIDADE

seta amarela

Pedra Azul

Desmoronamento de terra na Estrada Mário Módolo em Pedra Azul e via alternativa é indicada

Não foram reportadas vítimas sob os escombros até o momento.

Redação Pedra Azul News

08/05/2024 - 00:00:00 | Atualizada em 08/05/2024 - 11:05:39

camera

Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira, 08 de maio, um deslizamento de terra interrompeu completamente a circulação na Estrada Mário Módolo, próximo à Igreja Católica Nossa Senhora de Fátima, em Pedra Azul. O incidente mobilizou imediatamente a presença da Defesa Civil de Domingos Martins, que já está no local realizando as avaliações necessárias.

De acordo com informações preliminares, a suspeita recai sobre um possível vazamento em uma caixa d'água pertencente à igreja, como causa do desmoronamento, o cano que abastecia a caixa d’água passava pelo barranco onde desmoronou, houve relatos de água vazando no barranco e a caixa se encontrava vazia.

As autoridades municipais planejam remover o entulho e concluir a limpeza da via até o fim do dia.

Enquanto isso, para contornar o bloqueio, uma rota alternativa foi indicada aos motoristas: os que se deslocam da Vila de Pedra Azul devem seguir em direção à Escola Pedra Azul e continuar até a pracinha do Cruzeiro, descendo em seguida. Já para quem trafega pela Rota do Lagarto, a orientação é virar à esquerda antes da igreja, rumo à Academia Bio Ativa, e, em seguida, dobrar à primeira à direita, seguindo até a pracinha do Cruzeiro.

Felizmente, não foram reportadas vítimas sob os escombros até o momento.

Desmoronamento de terra na Estrada Mário Módolo em Pedra Azul e via alternativa é indicada
.