imagem da noticia
camera

Nikolas Ferreira

seta amarela

Pedra Azul

Deputado Federal mais votado do Brasil vai se casar em Pedra Azul com modelo capixaba

Bolsonaro e Michelle constam na lista de convidados. Cerimônia será restrita.

Redação Pedra Azul News

29/04/2023 - 00:00:00 | Atualizada em 29/04/2023 - 18:06:09

camera

Nikolas Ferreira

O deputado federal mais votado do Brasil terá seu casamento celebrado em Pedra Azul. Nikolas Ferreira (PL-MG), eleito por Minas Gerais (MG) com 1,47 milhão de votos, vai se casar com a modelo capixaba Lívia Bergamin no próximo domingo (30), às 15h30, em cerimônia a ser realizada na Fazenda Pedra Azul, na Rota dos Lagos.

Populares especulam sobre a possível presença do ex-presidente Jair Bolsonaro que foi convidado juntamente com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Até agora, apenas Michelle confirmou presença. Ela ficará hospedada na Pousada Pedra Azul e não participará de nenhuma agenda externa a não ser o casamento de Nikolas e Lívia. Já o ex-presidente participará de um evento no estado de São Paulo e, por isso, provavelmente não estará presente na celebração em Pedra Azul.

A cerimônia contará com a presença de políticos capixabas, dentre os quais estão o senador Magno Malta (PL-ES) e os deputados federais Gilvan da Federal (PL-ES) e Evair de Melo (PP-ES).

Nikolas está hospedado com sua família em uma casa na Rota do Lagarto, em Pedra Azul. A cerimônia será restrita a 350 convidados.