imagem da noticia
camera

Gesiel Rezende

seta amarela

Domingos Martins

Copa da Amizade de Futebol; finais começam no domingo

Campeãs e vice-campeãs levam uma TV 50" como prêmio.

Redação Pedra Azul News

10/03/2023 - 00:00:00 | Atualizada em 10/03/2023 - 10:29:18

camera

Gesiel Rezende

Mais uma atração esportiva está chegando e, para quem ama o futebol, equipes de Domingos Martins e Afonso Cláudio se enfrentam nas finais da segunda edição da Copa da Amizade.

Para representar Domingos Martins participam da fase final S.C. Campinho, E.C. Goiabeiras e Vivendas F.C. Já Afonso Cláudio será representado por Oriente F.G.

No próximo domingo (12), o confronto será entre os titulares Vivendas F.C. e Oriente F.G., às 15h, na comunidade Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio. Pelas redes sociais, o Vivendas F.C. comemorou “Estamos na Final!” e já avisou aos torcedores que haverá ônibus saindo de Vivendas, às 13h30.

Mas a competição não acaba por aí não! No dia 18 (sábado), a bola vai rolar no primeiro jogo dos aspirantes, entre Goiabeiras E.C. e S.C. Campinho, em Goiabeiras, a partir das 16h.

No dia 19, a partir das 15h, Vivendas F.C. e Oriente F.G estarão em mais uma disputa na categoria Titular nos jogos de volta da fase final, em São Paulinho (Aracê). Já na categoria Aspirante, será a vez de S.C. Campinho e E.C. Goiabeiras se enfrentarem no dia 25, a partir das 15h, no Estádio Municipal Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho.

Confira os jogos:
Domingo (12):
Vivendas F.C. X Oriente F.G, às 15 horas, na comunidade Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio.

Sábado (18):
Jogo dos Aspirantes Goiabeiras E.C. X S.C. Campinho em Goiabeiras, a partir das 16h.

Domingo (19): Jogos de volta da fase final
Titular: Vivendas F.C. X Oriente F.G, em São Paulinho (Aracê), a partir das 15h.

Sábado (25): Jogos de volta da fase final
Aspirante: S.C. Campinho X E.C. Goiabeiras, a partir das 15h, no Estádio Municipal Dr. Arthur Gerhardt.

O prêmio das equipes campeãs e vice-campeãs de cada categoria será uma TV 50”, além de medalhas e troféus. O artilheiro e o goleiro menos vazado da Copa da Amizade de Futebol serão premiados com troféus.