imagem da noticia
camera

2º Cia Independente da Polícia Militar

seta amarela

Polícia

Carro roubado em Viana é recuperado em Aracê por policiais que atuavam na Festa do Morango

Um menor não foi encontrado pela polícia.

Redação Pedra Azul News

15/08/2023 - 00:00:00 | Atualizada em 14/08/2023 - 17:11:04

camera

2º Cia Independente da Polícia Militar

No último sábado (5), policiais da 6º Cia Ind. da Polícia Militar, responsáveis pela segurança da Festa do Morango, recuperaram em Pedra Azul um carro que havia sido roubado em Viana. Seguindo determinação do Comando de Polícia Ostensiva Metropolitana (COPOM), os militares seguiram até o local onde estaria um veículo aparentemente capotado, na descida de Aracê.

Os policiais também receberam informações de que tentativas de roubo estavam ocorrendo a 500 metros do local, próximo a um estabelecimento de produtos caseiros. As equipes escaladas para o policiamento da Festa do Morango seguiram ao local indicado. Ao avistarem os militares, dois indivíduos fugiram pelo matagal à margem da rodovia, sentido Aracê-Vitória. Um deles estava armado.

Foram encontrados pedaços de placa e de madeira na pista que estavam sendo utilizados para que motoristas reduzissem a velocidade, tornando mais fácil a possibilidade de roubo. As equipes responsáveis seguiram com as buscas durante toda a madrugada e, por volta de 5h40, conseguiram encontrar um dos indivíduos que confirmou ter participado, junto com outro menor, do roubo do carro em Viana.

O menor apreendido informou aos militares que seguiria com o carro roubado para Brejetuba, mas o pneu estourou e o veículo rodou na pista. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante. O outro menor não foi encontrado.

___________________________________________________

Receba notícias no seu whatsapp em primeira mão, participe do Grupo de WhatsApp do Pedra Azul News.
Para entrar CLIQUE AQUI
___________________________________________________