imagem da noticia
camera

Foto : Emanuela Schaedler

seta amarela

Região Serrana

“Brincando na Praça”; Dia das Crianças com festa em Venda Nova do Imigrante

Com entrada gratuita, Prefeitura de Venda Nova comemora Dia das Crianças.

Redação Pedra Azul News

07/10/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 07/10/2022 - 11:00:37

camera

Foto : Emanuela Schaedler

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, realizará no próximo dia 12 de outubro, o “Brincando na Praça”.

Uma comemoração muito especial para o Dia das Crianças na Praça Padre Emílio (área de lazer), de 14h às 20 horas. Uma tarde inteira de diversão com brinquedos como tobogã, kidplay, futebol de sabão, pula pula e muito algodão doce e pipoca. A entrada é gratuita.

Às 14 horas, começa a apresentação com show infantil. A banda, composta por 11 membros, trará os maiores sucessos infantis e personagens vivos como Capitão América, Super Homem, Mulher Maravilha, Supergirl, Shazan, Lady Bug, Elsa e Ana de Frozen, Moana, Galinha Pintadinha, Mundo Bita, Baby Shark, Tartaruga Ninja, Skype de Patrulha Canina e Lol Surprise.

Os moradores de comunidades mais distantes podem ficar tranquilos. A Prefeitura disponibilizará transporte gratuito com três rotas: a primeira partindo do Caxixe e passando por Brambila e São José; a segunda saindo do Camargo e percorrendo São João, Viçosinha, Bicuíba e Bananeiras; e a terceira começando em São Roque, passando por Vargem Grande e Pindobas. O horário previsto de saída é às 13h com retorno às 19h.

Confira a programação:
14h às 16h: Show infantil com personagens vivos
16h: Entrega de guloseimas
16h às 20h: Tobogã, Futebol de Sabão, Pula Pula, KidPlay, Algodão Doce e Pipoca

A entrada é gratuita. Venha e traga sua família para se divertir na praça.

*Informações da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante @vendanova.es