imagem da noticia
camera

Divulgação/Prefeitura de Domingos Martins

seta amarela

Domingos Martins

Brilho de Natal já está sendo preparado em Domingos Martins

500 mil microlâmpadas iluminarão Domingos Martins.

Redação Pedra Azul News

07/11/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 07/11/2022 - 14:42:29

camera

Divulgação/Prefeitura de Domingos Martins

Os preparativos para a época mais bonita do ano já começaram em Domingos Martins. A Prefeitura iniciou na semana passada a organização de mais uma edição do Brilho de Natal.

Nos próximos dias, vários pontos da cidade estarão iluminados com aproximadamente 500 mil microlâmpadas e com uma decoração especial para as festas de fim de ano.

O Brilho de Natal vai voltar com uma programação especial, após dois anos sendo realizado em formato menor por causa da pandemia. Neste ano, o Brilho de Natal retorna com música, dança, casinha do Papai Noel, no coreto da praça principal, e a presença do Papai Noel.

Segundo a prefeitura, a Praça Dr. Arthur Gerhardt será enfeitada com luzes em árvores e canteiros. Haverá também uma árvore tradicional desenvolvida especialmente para Domingos Martins, adornada com 60 mil microlâmpadas e 600 metros de festão. Além disso, mais surpresas são preparadas para o público.

O Brilho de Natal também marcará presença no interior do município em uma parceria da prefeitura com as comunidades. A Prefeitura irá fornecer as microlâmpadas e as comunidades farão a decoração.

Outros pontos da cidade serão decorados: Pórtico de entrada de Campinho, Casa da Cultura, Secretaria de Cultura e Turismo (antigo Hotel Imperador), Rua das Flores e a Praça da Biquinha.

Embora a decoração seja um marco para o turismo em Domingos Martins, a população de Pedra Azul reclama por ausência da prefeitura no distrito. Os moradores entendem que a prefeitura deveria também providenciar decorações de Natal em Pedra Azul.