imagem da noticia
camera

Foto: Gabriel Cavalini | TV Vitória

seta amarela

Região Serrana

Bandidos envolvidos em assalto a bancos de Santa Leopoldina são presos em Biriricas

Criminosos foram localizados em Domingos Martins.

Redação Pedra Azul News

04/10/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 04/10/2022 - 15:57:52

camera

Foto: Gabriel Cavalini | TV Vitória

Dois homens suspeitos de terem participado do assalto a bancos em Santa Leopoldina foram presos por policiais militares em uma mata, em Biriricas, Domingos Martins. A prisão dos dois aconteceu na manhã de segunda-feira (03) e eles confirmaram envolvimento no crime que aconteceu na última sexta-feira (30).

Com a prisão dos dois envolvidos, sobe para seis o número de suspeitos presos após os ataques, outros cinco criminosos morreram em confronto com a polícia.

De acordo com os militares que participaram da prisão, a ocorrência ainda está em andamento, mas adiantaram para a equipe de reportagem do Pedra Azul News que os dois chegaram ao local onde ocorreu a prisão a pé. Os suspeitos estavam sujos, o que indica que estavam escondidos na mata desde o dia do crime.

Antes das prisões da manhã de hoje, outros quatro suspeitos haviam sido presos no dia 1º de outubro durante uma operação realizada pela Polícia Militar (PMES). Após receber informações, o serviço de inteligência da polícia localizou os criminosos na região de Tirol.

As investigações sobre o caso continuam sendo feitas porque ainda há suspeitas de que criminosos que participaram do ataque em Santa Leopoldina estejam foragidos.