imagem da noticia
camera

Reprodução

seta amarela

Domingos Martins

APAE de Domingos Martins realiza a XVII Festa Beneficente

15 prêmios serão sorteados durante a XVII Festa Beneficente da APAE

Redação Pedra Azul News

01/09/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 01/09/2022 - 10:14:15

camera

Reprodução

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Domingos Martins (APAE - DM) realizará, no próximo dia 10 (sábado), um evento com muita alegria e solidariedade: a XVII Festa Beneficente da APAE, no Espaço Cidade Verde (anexo à Praça Dr. Arthur Gerhardt), em Campinho, a partir das 18h.

Com uma programação muito variada, o evento conta com muita música, brincadeiras, sorteios de rifa e muito mais. Toda a festa é realizada em parceria com o comércio local, empresas, entidades civis, sociais e o Poder Público.

Haverá sorteio de rifa com prêmios em dinheiro, celular, TV32’’, eletrodomésticos, entre outros. Na programação, muita brincadeira para a criançada , como pescaria, boca de palhaço, roleta e boutique. Além disso, o Überwinden Volkstanzgruppe – Grupo de Danças Folclóricas Superação – também marcará presença. Na XVII Festa da APAE, os participantes poderão apreciar as tortas doces e salgadas no serviço de alimentação.

Não perca essa festa e ajude a APAE:
Data: 10/09/2022 - sábado
Horário: 18h
Local: no Espaço Cidade Verde (anexo à Praça Dr. Arthur Gerhardt), em Campinho

*Repasse de recursos pela prefeitura:
Em nota, a Prefeitura de Domingos Martins explicou o repasse de recursos por meio da Secretaria Municipal de Saúde. “Neste ano, serão R$ 140.610,00 para contratação de profissionais de saúde (neuropediatra, dentista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, assistente social e psicólogo). A Prefeitura também cede servidores municipais para prestação de serviços na entidade”.

Ademais, para atendimento aos frequentadores e suas famílias, “a Prefeitura mantém dois termos de colaboração, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Somente em 2022, o valor desses recursos totaliza R$ 159.953,45 para manutenção da entidade”, informa a nota publicada no site.

A APAE recebe doações. Se você tiver interesse em ajudar, basta entrar em contato com a instituição. Valores, em qualquer quantia, são doados via carnê mensal, boleto bancário ou programação anual.

*informações por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Domingos Martins