imagem da noticia
camera

Gesiel Rezende

PUBLICIDADE

seta amarela

Polícia

Acidente envolvendo caminhão e moto deixa uma pessoa morta próximo à entrada de Pedra Azul

O acidente deixou uma vítima fatal, um morador de Pedra Azul

Redação Pedra Azul News

28/11/2022 - 00:00:00 | Atualizada em 14/03/2023 - 15:41:02

camera

Gesiel Rezende

Um acidente entre um caminhão e duas motos ocorreu nesse domingo (27) em Pedra Azul. A colisão se deu após a curva do radar do Mega Plantas e a entrada do restaurante Moinho da Roça, no Km 93 da BR 262, apenas a 3 km da entrada de Pedra Azul.

O motorista do caminhão afirmou que estava vindo de Araxá (MG) em direção a Vitória (ES) com o caminhão carregado de muita mercadoria. Por isso, vinha em baixa velocidade, em torno de 30 a 40km/h. Chovia de forma leve no momento do acidente.

Ainda, segundo o motorista, à sua frente estava um Honda Civic, que conseguiu desviar de 2 motos que vinham em alta velocidade na direção contrária. O motorista jogou o caminhão para o acostamento para desviar, porém uma das motos que possuía 2 ocupantes bateu e a outra moto quase bateu.

Apesar de o motorista relatar a existência de duas motos, as câmeras de videomonitoramento da região mostram apenas uma motocicleta no momento do acidente. Nossa equipe apurou o caso e foi confirmado que havia duas motos. No entanto, não há informações sobre o piloto da moto que conseguiu escapar da colisão.

O piloto da moto envolvida no acidente, um homem de 26 anos e que era morador de Pedra Azul, morreu na hora. A pessoa que estava na garupa sobreviveu e saiu mancando do local, porém não retornou para ser socorrida.

A motocicleta atingida ficou totalmente destruída. Não se sabe em que velocidade a moto estava no momento do acidente. No entanto, o velocímetro estava travado na velocidade de 120 km/h. Isso, porém, não confirma a velocidade que o veículo estava no momento da colisão.

A pista ficou totalmente fechada entre 18 as 19h20, gerando engarrafamento no local. Quem conhece a região passou dentro da comunidade Vivendas como forma de desvio.

PUBLICIDADE