imagem da noticia
camera

Reprodução

seta amarela

Polícia

6ª Cia Ind. da Polícia Militar prende autores de furto de pneus ocorrido em Pedra Azul

Ação conjunta da 6ª Cia Independente e da Polícia Civil/ES de Domingos Martins.

Redação Pedra Azul News

13/03/2024 - 00:00:00 | Atualizada em 13/03/2024 - 17:40:24

camera

Reprodução

Na madrugada de domingo, por volta das 00h15min, uma carreta estacionada em Pedra Azul, município de Domingos Martins, foi alvo de um furto de dois pneus marca XBRI. Diante das informações levantadas pela Seção de Inteligência da 6ª CIA IND de Domingos Martins, sobre o veículo utilizado no crime, as autoridades seguiram até o município de Viana, no bairro Universal.

Com o apoio da RP 5048 (Sargento Leite e Cabo Rozemberg), a equipe chegou à rua D, onde o suspeito do furto, G.C.S., já conhecido das equipes da 6ª Cia Independente e da Polícia Civil/ES de Domingos Martins, teria sido identificado. Ao chegar no local, a filha do suspeito, J.F.S., de 22 anos, informou que seu pai não estava presente, mas faria contato com ele via celular.

Após o contato com o suspeito, ele foi informado pelos militares que, no ato do furto, sua imagem e do seu veículo estavam sob posse da PM. Diante dos fatos, ele prosseguiu até sua residência, onde, após ser informado de seu direito constitucional de permanecer em silêncio, confessou o furto e a venda dos pneus por mil reais ao senhor G.M.A., que possui uma loja num Posto na Rodovia do Contorno em Cariacica.

Segundo informações do Tenente Couto, o suspeito já participou de furtos anteriores na Região Serrana do ES. “Ele teve participação em um furto em Campinho, outro furto em Alfredo Chaves e um, ainda, em Santa Maria de Jetibá, ele já é conhecido da Polícia. E o segundo detido é o receptor.” concluiu Tenente Couto.

Os materiais furtados foram encontrados no local indicado, e tanto o suspeito do furto quanto o receptor do furto foram entregues sem lesões na 4ª Delegacia Regional de Cariacica. O proprietário dos pneus, o senhor F.Z.A., confirmou a propriedade do material apreendido. As medidas cabíveis serão tomadas pelas autoridades competente

6ª Cia Ind. da Polícia Militar prende autores de furto de pneus ocorrido em Pedra Azul
.